FACULDADE DA 3ª IDADE VISITA LAR SÃO JOSÉ

Os alunos da faculdade da 3ª Idade da UNIFEOB estiveram no dia 26 de novembro em uma visita aos moradores do Lar São José.

Para a comemoração foi servido um lanche festejando os aniversariantes do mês do lar .

De acordo com a coordenadora da faculdade da 3ª Idade, Gláucia Navarro, a atividade faz parte do projeto como uma ação de responsabilidade social. “Passamos uma tarde com outros idosos, que necessitam muito de pessoas para alegrar suas vidas. Propusemos conversar com os moradores do lar, escutar suas histórias, enfim uma convivência que para os dois grupos é muito significativa”, destaca.

Os alunos da 3ª idade se organizaram e compraram um pequeno kit ( toalha de rosto, caneca, sabonete, pasta de dente ) e um chaveiro da Unifeob.

“Uma tarde onde saímos plenos de alegrias e realizados,  que podemos fazer algo para nosso próximo!!!”, comenta Gláucia.