Ex-aluno do Curso de Administração da UNIFEOB lança livro sobre liderança

Adolfo Plínio Pereira lançou na sexta-feira, dia 21 de agosto, o seu primeiro livro. O evento foi realizado no auditório da ACE (Associação Comercial e Empresarial) de São João com a presença de autoridades e colegas do autor.

O livro intitulado “Liderança Humana e de Resultados” tem como objetivo levar a um modo diferente e humanizado para a liderança no ambiente de trabalho. O escritor é ex-aluno do Curso de Administração da UNIFEOB – Centro Universitário Octávio Bastos.

A obra é embasado em pesquisas e estudos sobre o assunto e mostra aos leitores como utilizar de maneira mais simples e eficaz as ferramentas de pesquisas para aplicação da filosofia de liderança no ambiente de trabalho.

Durante o lançamento do livro, o reitor João Otávio Bastos Junqueira esteve presente prestigiando e parabenizando o ex-aluno.

O livro possui 176 páginas e está à venda com o próprio autor, que pode ser encontrado nos fones: (19) 3633-6237 ou 99609-5683.

Thaís Araujo