Estudantes de Medicina Veterinária participam de palestra sobre qualidade da carne

No dia 24/04, os estudantes do curso de Medicina Veterinária participaram da palestra “Tópicos sobre qualidade de carne bovina: Carnes extra Premium, Premium, Linha Grill e do Dia a dia”, ministrada pelo Professor Dr. Pedro de Felício.

O palestrante contou sobre a sua experiência no setor de carnes e sobre a evolução desse mercado no Brasil.

A professora Lenita Camargo Verdurico e o professor Raimundo Rabelo também participaram do bate-papo com os estudantes.

Pedro de Felício é graduado em Medicina Veterinária e Zootecnia e mestre em Genética Animal, pela Universidade de São Paulo – USP. Também é doutor em Animal Sciences and Industries (Animal Products), pela Kansas State University. Com experiência nas áreas de Zootecnia e Ciência e Tecnologia de Alimentos, com ênfase em Tecnologia de Carnes, Felício atua principalmente em temas que se situam na interface dos interesses da produção animal com os da indústria de carnes bovina e suína.