Estudantes de Fisioterapia realizam Pedágio Solidário

Estudantes do curso de Fisioterapia da UNIFEOB surpreenderam com a ação social “Pedágio Solidário”. Taciana Moraes, Tatiane Milane, Michele Coratitto, Thiago Machado, Jessica Fabiana e Thalita Fermino reuniram-se para arrecadar fundos para a festa de fim de ano do Asilo São Vicente de Paulo, de São João da Boa Vista-SP.

Por intermédio da professora Marina Betito, que levou até os alunos a necessidade da instituição, eles tinham uma meta individual a cumprir. Mas decidiram unir forças. Foram 3 horas de arrecadação, no dia 19 de novembro, na Avenida Dona Gertrudes. A ação desses amigos deu tão certo que superou as expectativas. Com o dobro do valor inicialmente proposto, além de conseguirem contribuir com a festa dos assistidos, também foram doados produtos de higiene aos mais de 68 idosos.

O asilo gerenciado pelos vicentinos recebeu 73 sabonetes, 12 shampoos de 500ml, 56 aparelhos de barbear e 48 pastas de dentes.