Estudantes da UNIFEOB se preparam para a semifinal do Desafio Sebrae

Na foto: Professor Rodrigo Marudi, professora Michele Colla, professora Luciana Junqueira, estudantes Ana Lucia Ribeiro da Silva, Guilherme Frederico Santos, Wellington Rafael de Moura Carlos, Pâmella Silva e Gabriel Aurélio Pereira Ferreira.

Estudantes e professores da UNIFEOB – Centro Universitário Octávio Bastos se preparam para a semifinal do Desafio Universitário Empreendedor desenvolvido pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

O Desafio é uma competição nacional de caráter educacional, com o objetivo de estimular atitudes empreendedoras e preparar jovens universitários para os desafios do mercado, capacitando, desenvolvendo e aprimorando habilidades corporativas nos participantes.

A semifinal será entre os dias 17 e 19 de março, em São Paulo, e os alunos da UNIFEOB estão classificados entre os 40 primeiros, de 89.000 inscritos.

A equipe que representa o Centro Universitário se reuniu para acertar os últimos detalhes. E fazem parte do grupo a estudante de Engenharia Agronômica, Ana Lucia Ribeiro da Silva, Guilherme Frederico Santos, de Engenharia Civil, Jéssica Cristina Barbosa e Wellington Rafael de Moura Carlos, de Administração, Gabriel Aurélio Pereira Ferreira, de Direito, e Pâmella Silva, de Química.

A professora Luciana Junqueira, Gerente de Carreiras e Responsabilidade Social, e os professores Michele Colla e Rodrigo Marudi, que foram os mais bem colocados da instituição, estando em 2º e 3º respectivamente no ranking histórico, também estiveram presentes no encontro.

A UNIFEOB também está muito bem classificada em 4º lugar no Estado de SP e 11º lugar no Brasil.

Ao fim da competição ocorrerá o evento de premiação tanto para os estudantes quanto para professores e universidades, o reconhecimento acontecerá na Escola de Negócios SEBRAE-SP, no dia 19 de março, em São Paulo.