Estudantes da UNIFEOB participam da Feira do Empreendedor

No sábado, dia 18, 130 estudantes da UNIFEOB visitaram a Feira do Empreendedor organizada pelo Sebrae, no Anhembi, em São Paulo, que aconteceu entre os dias 18 e 21 de fevereiro.

Com entrada gratuita, a sexta edição do evento contou com a participação de mais de 400 expositores e atraiu cerca de 150 mil pessoas interessadas em novas oportunidades de negócios. Com a atual situação econômica, o empreendedorismo é uma excelente solução para a crise e a feira reúne profissionais de todos os setores engajados na troca de informação e conhecimento.

“A feira está muito interessante. São muitas informações sobre tecnologia. Aproveitei para me informar sobre uma empresa que desenvolve aplicativos e páginas para internet. Tenho uma ideia em construção e isso me dá um porto seguro para começar. O empreendedorismo nos tira da zona de conforto, nos faz pensar menos com funcionário e mais como proprietário”, declara o estudante André Lima Chavari.

A estudante Yandra Salustiano de Araújo, do curso de Administração, acompanhou várias atrações do evento e se surpreendeu com o portfólio apresentado pelo setor de e-commerce, que, na opinião dela, continuará expandindo ano a ano.

Entre os espaços, os visitantes encontram papelaria, restaurante, oficina mecânica, loja modelo virtual de moda, salão de beleza emotion, minimercado, e-commerce e Cine Sebrae. Nos quatro dias, foram fechados aproximadamente R$ 20 milhões em negócios.

Confira as fotos dos nossos estudantes e também do Sebrae.