Estudante da UNIFEOB vence concurso nacional do Pravaler

Estudante do curso de Pedagogia da UNIFEOB surpreendeu a todos com uma bela e vitoriosa história. Isabella Patrícia de Oliveira Madeira da Silva é uma das vencedoras do concurso Educação Transforma promovido pelo Pravaler, programa de crédito universitário privado.

O concurso tem o propósito de reconhecer os esforços dos alunos que se destacaram em prol de uma sociedade mais equilibrada, justa e sustentável. O participante deveria contar a sua história de vida e como conseguiu vencer por meio dos estudos.

Entre mais de 4000 inscritos de todo o país, Isabella emocionou com sua história de superação e determinação, passando pelas etapas de teste online, envio do vídeo “Conte sua história”, dinâmica de grupo com entrevista e uma última seletiva, em São Paulo. A universitária iniciou seu aprendizado em casa, com ajuda de sua mãe, que, mesmo com poucos anos de estudo, dedicou seu amor a ensinar a filha a ler e escrever. Com apenas 11 anos de idade, Isabella perdeu os pais, mas manteve em seu coração os bons exemplos e o incentivo a vencer pelo estudo.

Uma criança que gostava de aprender, tornou-se uma mulher pronta para ensinar. Hoje, estudando Pedagogia e Filosofia, a vencedora do concurso acredita e atua para transformar o mundo pela educação.

“Lá (no concurso) todos tinham uma história de superação para contar, mas eu realmente tenho a vontade de usar a educação para transformar. Meu interesse é atuar em sala de aula e também continuar estudando, principalmente sendo professora, vou continuar melhorando, quero fazer pós-graduação, doutorado, quero que ouçam falar de mim transformando o mundo”, comenta Isabella.

O concurso entregou como premiação R$ 5.000,00 em créditos para o pagamento do Pravaler, um curso de extensão no valor de R$3.000,00 e R$8.000,00 em acompanhamento de carreira.

Confira o vídeo vencedor:

Pravaler divulgação: