Equipe da UNIFEOB participa de lançamento Plataforma do AgriSchool

Na noite de 23 de maio, o Reitor da UNIFEOB, professores e coordenadores estiveram na inauguração da AgriSchool, plataforma online para capacitação dos profissionais do agronegócio.

A plataforma de EAD (Ensino a Distância) AgriSchool é fruto da parceria entre o Instituto Phytus e Grupo A, e visa atender, principalmente, engenheiros agrônomos e técnicos recém-formados. O Phytus será responsável pelo conteúdo e temas dos cursos, enquanto o Grupo A desenvolverá a metodologia de aprendizagem.

Estiveram no evento o Reitor João Otávio Bastos Junqueira, a coordenadora do Curso de Medicina Veterinária Cristiane Figueiredo, coordenador de pesquisa institucional Diogo Araujo e professor Paulo Lazzarini do Curso de Engenharia Agronômica, que na foto aparecem juntamente com o presidente do Grupo A, Celso Kiperman e professor Ricardo Balardin do Instituto Phytus, um dos parceiros do projeto AgriSchool.