Dia do Biólogo comemorado com palestra

A coordenadora do Curso de Ciências Biológicas Cintia de Lima Rossi organizou uma palestra para comemorar o Dia do Biólogo. A data festiva é comemorada anualmente no dia 3 de setembro e a UNIFEOB realizou a palestra um dia antes com o tema: Células Tronco – Realidade e Perspectivas.

A palestra foi ministrada pelo ex-aluno do Centro Universitário, Dr. Phelipe de Oliveria Favaron no Campus I, Centro Cultural.

A coordenadora do Curso de Ciências Biológicas fez a abertura do evento e falou aos presentes sobre a amplitude da atuação do Biólogo e as oportunidades do mercado de trabalho.

Os alunos presentes puderam refletir sobre o futuro profissional e também sobre esse assunto que é uma tendência na área.