Datas Comemorativas – Geografia e Química

Os cursos de Química e Geografia comemoraram o dia da profissão com palestras sobre importantes temas.

O coordenador do Curso de Química Marco Roqueto antecipou a data comemorativa da profissão devido aos jogos da Copa e férias. Os universitários do curso participaram na última quinta-feira, dia 29, da palestra: “Entendendo a responsabilidade técnica”, esta foi ministrada por Wagner Contrera Lopes do Conselho Regional de Química. A atividade alertou os futuros profissionais sobre os deveres e responsabilidades durante a atuação profissional.

Já os alunos do Curso de Geografia comemoraram o dia do Geógrafo com a palestra “Diálogos sobre geografia física”, a atividade foi organizada pelo coordenador Vinícios Beire e ministrada pelo professor Marcos Silva. O tema relevo, solo, clima, hidrografia e meio ambiente foram a pauta dos estudantes na manhã do último sábado, dia 31 de maio.

Thais Araujo
imprensa@unifeob.edu.br