CURSO SUPERIOR DE CURTA DURAÇÃO

Os cursos de curta duração da UNIFEOB estão com inscrições abertas para o Vestibular Meio do Ano. Como os demais cursos superiores, este é focado em competências e habilidades, mas com o diferencial de levar ao aluno o conhecimento necessário em menos tempo e gerar uma rápida empregabilidade.Pesquisa divulgada pelo site UOL, na área de Economia, mostra que 93,2% dos alunos que concluíram o curso em 2006 estão hoje empregados. A média de remuneração dos profissionais é de 5,5 salários mínimos.

As estatísticas ainda mostram que, entre os tecnólogos inseridos no mercado, 95,7% têm vínculo formal de trabalho, sendo 71% com carteira assinada, 15,8% são servidores públicos, 3,7% são microempresários e 3,7%, autônomos regulares.

A pesquisa comprova que para as pessoas que precisam de qualificação em um menor tempo, podem optar pelos cursos de curta duração, pois o mercado de trabalho necessita de profissionais capacitados.

Com as aulas previstas para início em agosto, os cursos de curta duração garantem qualidade e menor preço. O mais importante é que são cursos superiores e propiciam que o aluno após formado possa fazer uma especialização, mestrado e doutorado. Os cursos de curta duração são Superiores de Graduação Tecnológica, uma modalidade de curso superior.

“O conteúdo é sempre atualizado de acordo com as demandas do mercado. As aulas garantem profundidade, de forma que o estudante seja rapidamente inserido no mercado”, afirma o coordenador dos Cursos Superiores de Graduação Tecnológica, Max Vallim.

A UNIFEOB se orgulha em proporcionar ensino com excelência e qualidade. Oferecendo aos alunos uma infraestrutura alinhada e com o que de mais moderno existe em tecnologia educacional, o Centro Universitário colabora significativamente para o desenvolvimento das organizações. Os cursos focam no empreendedorismo e no mercado de trabalho.

Além de adquirir alta empregabilidade e se preparar para o dinâmico e exigente mercado de trabalho, os alunos dos Cursos Superiores de Graduação Tecnológica da UNIFEOB ainda tem a oportunidade de conviver no dia a dia com um corpo docente formado por profissionais e executivos das maiores e melhores empresas de São João da Boa Vista e região.

Vale destacar que o grande diferencial dos cursos da UNIFEOB é o projeto pedagógico focado no desenvolvimento de habilidades, com conteúdo distribuído ao longo da grade curricular, de modo a facilitar o aprendizado e desenvolver o conhecimento na prática.

“Essa modalidade de cursos oferece a possibilidade de ingresso mais rápido no mercado de trabalho”, afirma o Pró-Reitor Acadêmico, José Roberto Junqueira.

VESTIBULAR

Este ano, o Vestibular UNIFEOB oferece os seguintes cursos superiores de Tecnologia: Logística, Marketing, Gestão de Recursos Humanos e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo telefone: 0800 163466 ou nos sites www.unifeob.edu.br/vestibular ou www.vestibularunifeob.com.br

O valor das inscrições é de R$ 25,00.

Eduardo Vella, Thaís Araujo