Curso preparatório para o Exame de Suficiência de Ciências Contábeis

A Escola de Negócios da UNIFEOB oferece para os estudantes de Ciências Contábeis o curso preparatório para o Exame de Suficiência do CRC – Conselho Regional de Contabilidade.

O Exame de Suficiência tem o objetivo de comprovar o conhecimento médio para que o técnico, o bacharel ou o aluno que esteja no último ano do curso, possam exercer as suas prerrogativas funcionais no mercado de trabalho.

O curso de Ciências Contábeis da instituição tem conceito 4 no IGC – Índice Geral de Cursos, do MEC, e uma alta aprovação no exame. E o bom desempenho dos alunos tem merecido destaque, pois demonstra capacitação, conhecimentos e práticas necessários ao exercício da contabilidade.

O contador tem um novo papel no mercado globalizado, com um profissional atuando de forma muito mais intensa no processo de decisão das empresas, exercendo uma função estratégica para a gestão.

O curso acontecerá nos sábados, dias 04, 11, 18 e 25 de março de 2017. Para se inscrever, entre em contato com o Departamento Conexão, pelo telefone (19) 3634-3228.