COPA UNIFEOB DE FUTEBOL DE BASE

COPA UNIFEOB DE FUTEBOL DE BASE

As primeiras partidas da Copa Unifeob de Futebol de Base, nas categorias sub 11, 13, 15 e 17, foram realizadas neste último sábado (02), na cidade de Poços de Caldas.

Ao todo foram quatro jogos, sendo que logo na estreia, a S.E. Curimbaba de Poços de Caldas venceu três dos quatro jogos que disputou. Os jogos ocorreram no Estádio do Mitsui – Fertilizantes Yoorim.

No primeiro jogo da manhã na categoria sub 11, o Curimbaba venceu a Prefeitura de Caconde pelo placar de 03 a 02. Pelo sub 13, o Curimbaba venceu de goleada por 4 a 0, a Sociedade Esportiva Sanjoanense de São João da Boa Vista.

A equipe também venceu no sub 15, quando o Curimbaba pelo placar simples de 1 a 0 conquistou a vitória em cima da Sociedade Esportiva Sanjoanense. Já no último jogo da manhã pela categoria sub 17, a Sociedade Esportiva Sanjoanense se saiu melhor ao vencer por 1 a 0, com o único gol da partida convertido pelo atleta Caio Dogo, também contra o Curimbaba.

Segundo o técnico da equipe do Curimbaba o Pelezinho, a competição é um incentivo a mais para nossos garotos. “Participamos todos os anos e a Copa Unifeob de Futebol de Base é muito importante para dar mais oportunidades para estes jovens que tentam um espaço no meu do futebol, mas o principal é a integração entre os participantes”, disse Pelezinho.

A competição terá a participação de cerca de 1.000 pessoas entre atletas, comissão técnica e dirigentes e a previsão é de se encerrar no dia 6 de dezembro em São João da Boa Vista. Os jogos ocorrem aos sábados em uma das cidades onde tem equipes participantes.

A próxima rodada ocorre neste sábado (9), no Estádio Santo Cruz em Caconde com os seguintes jogos, no sub 13, a Prefeitura de Caconde recebe o Palmeiras F.C. de São João da Boa Vista às 08h00. No sub 13, jogam às 09h00, Prefeitura de Caconde contra o Cruzeirinho F.C. de São João da Boa Vista e o último jogo da manhã às 10h00, na categoria sub 17, jogam Prefeitura de Caconde contra o Cruzeirinho E.C. de São João da Boa Vista.

 

Colaboração: Rafael Garboça