Acontece na Unifeob

Congresso de Vendas 4.0

Na terça-feira, 20 de junho, em parceria com a UNIFEOB, o Canal Business Way realiza em São João da Boa Vista, o Congresso de Vendas 4.0. O numeral se refere aos canais de vendas, ou seja, as palestras sobre: A venda presencial, por WhatsApp, por telefone e por E-mail.

Com o objetivo de ensinar ferramentas e técnicas práticas, o Congresso contará com três palestrantes:

Aldan Neto, formado em Administração e Negociação, tem mais de 10 anos de experiência em vendas e é Assessor de Inteligência Emocional, formado pela Six Seconds, maior organização de IE do mundo e membro do Conselho Consultivo da Harvard Business Review. Aldan tratará sobre a venda presencial e a importância da inteligência emocional em uma negociação e processo de venda.

Jaques Grinberg, palestrante, consultor e empresário, é sócio em 4 empresas e conhece o dia a dia do vendedor. Caso de sucesso do Bradesco, Jaques já foi capa da Exame PME e já gravou matérias para o programa Pequenas Empresas e Grandes Negócios da Rede Globo. É formado em Coaching e utiliza ferramentas dessa formação para aumentar os resultados. Jaques ensinar a como utilizar o WhatsApp para vender mais.

César Frazão é um dos maiores especialistas de vendas do Brasil. É formado em Administração de RH e especializado em vendas para Mercados Competitivos, pela Bell South Atlanta (EUA), e em formação de Instrutores de Treinamento, pela USP. Hoje conta com mais de 10 livros de sua autoria e 14 DVDs. Treina as maiores e melhores empresas do país.

Além de acesso ao conteúdo de alta qualidade, os participantes terão a oportunidade de aumentarem suas redes de contatos.

O evento acontece no Centro Cultural UNIFEOB (Rua Riachuelo, 571 – Centro), das 19h às 22h30, o investimento para participar é de R$ 120,00. Para mais informações, ligue para (19) 3602-3500.

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados