Comunicado Rematrícula

COMUNICADO AOS ALUNOS

REMATRÍCULA PARA O 1º SEMESTRE DE 2016

• Período de Rematrícula: 21 de dezembro a 15 de janeiro/2016 (exceto, sábados, domingos e feriados, e os dias 24 e 31 dezembro).

Não há necessidade da presença para efetivar a Rematrícula. O processo será feito pelo site conforme instruções abaixo.

ALUNOS COM SITUAÇÃO FINANCEIRA REGULAR

De acordo com o Contrato de Prestação de Serviços firmado no 2º Semestre de 2015 e para outros desde o 2º semestre de 2012, com a UNIFEOB, o procedimento para efetivação da Rematrícula ficou mais fácil, ou seja, se dará de forma eletrônica, sem a necessidade de impressão de novo contrato, de tal modo, que a renovação deste, está de acordo com o estipulado nas cláusulas 9ª e 10ª ou 11ª e 12ª do Contrato de Prestação de Serviços, assinado anteriormente.

Os alunos sem pendências financeiras deverão acessar a página da UNIFEOB, www.unifeob.edu.br, clicar no ícone “Acesso a Sistemas”, digitar o seu “RA e Senha”, no Aluno on-line clique no menu Secretaria Virtual -> Matrícula, no SUI acessar a sua área de “Notas e Faltas” e clicar no banner de Rematrícula.
Observação: É necessário dar o aceite no contrato. Para efetivação, clique no banner “confirmação de rematrícula” e será redirecionado a uma página onde constam os termos de aceitação. Porém, atenção:

• A confirmação da rematrícula está vinculada ao pagamento da parcela do mês e aos procedimentos descritos acima.

• O contrato será automaticamente cancelado, caso o aluno não seja promovido de série e um novo contrato deverá ser assinado. Neste caso, os alunos com idade inferior a 18 (dezoito) anos, na data da rematrícula, deverão vir acompanhados pelo representante legal ou o envio da documentação com assinatura reconhecida em cartório do responsável.
  • Os alunos poderão ser representados por procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório.

ALUNOS COM PENDÊNCIAS FINANCEIRAS

Os alunos com pendências financeiras somente poderão efetuar a rematrícula após a regularização de sua situação.

O Setor de Cobrança está à disposição dos alunos interessados em regularizar a sua situação financeira, localizado no Prédio do Fórum Escola (Final da rua sem saída do estacionamento) no Campus I, e o horário de atendimento neste período será das: 10h às 14h e das 15h até às 20h de segunda a sexta-feira (exceto, sábados, domingos, feriados e os dias 24 e 31 de dezembro/15).

Atenciosamente,

FUNDAÇÃO DE ENSINO OCTÁVIO BASTOS