COMUNICADO AOS ALUNOS – REMATRÍCULA

REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE DE 2015

• Período de Rematrícula: 06 de julho a 13 de julho/2015 (exceto, Sábado, Domingo e o feriado do dia 09).

Não há necessidade da presença para efetivar a Rematrícula . O processo será feito pelo site conforme instruções abaixo.

ALUNOS COM SITUAÇÃO FINANCEIRA REGULAR

De acordo com o Contrato de Prestação de Serviços firmado no 1º Semestre de 2015 e para outros desde o 2º semestre de 2012, com a UNIFEOB, o procedimento para efetivação da Rematrícula ficou mais fácil, ou seja, se dará de forma eletrônica, sem a necessidade de impressão de novo contrato, de tal modo, que a renovação deste, está de acordo com o estipulado nas cláusulas 9ª e 10ª ou 11ª e 12ª do Contrato de Prestação de Serviços, assinado anteriormente.

Os alunos sem pendências financeiras deverão acessar a página da UNIFEOB, www.unifeob.edu.br, clicar no ícone “Acesso a Sistemas”, digitar o seu “RA e Senha”, no Aluno on-line clique no menu Secretaria Virtual -> Matrícula, no SUI acessar a sua área de “Notas e Faltas” e clicar no banner de Rematrícula.
Observação: É necessário dar o aceite no contrato. Para efetivação, clique no banner “confirmação de rematrícula” e será redirecionado a uma página onde constam os termos de aceitação. Porém, atenção:

• A confirmação da rematrícula está vinculada ao pagamento da parcela do mês e aos procedimentos descritos acima.
  • O contrato será automaticamente cancelado, caso o aluno não seja promovido de série e um novo contrato deverá ser assinado. Neste caso, os alunos com idade inferior a 18 (dezoito) anos, na data da rematrícula, deverão vir acompanhados pelo representante legal ou o envio da documentação com assinatura reconhecida em cartório do responsável.
  • Os alunos poderão ser representados por procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório.

ALUNOS COM PENDÊNCIAS FINANCEIRAS

Os alunos com pendências financeiras somente poderão efetuar a rematrícula após a regularização de sua situação.

O Setor de Cobrança estará à disposição dos alunos interessados em regularizar a sua situação financeira a partir do dia 22/06/2015, no Prédio do Fórum Escola (Rua sem saída do estacionamento no Campus I), no horário das 09:30h às 21:30h de segunda a quinta-feira  e  das 09:30h às 20:30h na sexta-feira.

• OBSERVAÇÃO

Ø  O valor da Rematrícula corresponderá ao valor da mensalidade do mês de julho, conforme estipulado nas cláusulas de nº´s  3ª, 6ª ou 8ª, 9ª, 10ª ou 11ª, 12ª e 18ª do contrato de prestação de serviços, inclusive com o benefício do desconto de pontualidade, para pagamento até a data de vencimento do seu boleto.

Atenciosamente,

FUNDAÇÃO DE ENSINO OCTÁVIO BASTOS