Colação de Grau Meio de Ano 2017 no Theatro Municipal

No dia 10 de agosto, a UNIFEOB celebra uma importante conquista ao lado de seus estudantes, agora formandos. A Colação de Grau Meio de Ano 2017 acontece no Theatro Municipal de São João da Boa Vista para 16 cursos.

Na oportunidade, pais, amigos e formandos poderão vivenciar um dos momentos mais marcantes da trajetória acadêmica, a conclusão do curso superior. A cerimônia será presidida pelo Reitor João Otávio Bastos Junqueira, juntamente com os coordenadores de cada curso, além dos professores e colaboradores homenageados.

Segundo o Reitor, o Centro Universitário continua de portas abertas para os egressos. “A UNIFEOB deseja muito sucesso aos formandos e está de braços abertos para receber seus ex-alunos para uma formação continuada”, disse João Otávio.