Carnaval da Universidade da Terceira Idade

Os alunos da Universidade da Terceira Idade da UNIFEOB tiveram uma grata surpresa ao retornarem às atividades.  Na segunda-feira, dia 24/2, mesmo antes das folias de Momo, muita música e serpentinas, com comidas e bebidas, enfeites e amizades animaram a tarde dos participantes.

A coordenadora do Projeto Laura, a professora Renata Melo, convidou alguns amigos músicos para junto dela, fazerem a festa na UNIFEOB.

A atividade foi comandada por Ricardo Bovo na bateria, Jéferson Petroni no pandeiro, Renata Melo e Silvia Ferrante cantando, Júlio Lima no cavaquinho e Felipe Tavares ao violão tocaram e cantaram marchinhas antigas.

A professora da Universidade da Terceira Idade, Clineida Junqueira Jacomini conta que Renata Melo acabou de se formar em Direito, pela UNIFEOB e é a mais animada e disposta colaboradora no curso para as pessoas de mais idade. “Ela é contagiante!”, comenta.

Sem dúvida foi uma tarde repleta de alegria e energia positiva que o os músicos proporcionaram.

No evento também foram comemorados os aniversariantes do mês de janeiro e fevereiro.

A Universidade da Terceira Idade da UNIFEOB aproveita e deixa o convite para os interessados em participar do grupo.

Informações: (19) 36343318

Clineida Junqueira Jacomini