CAMPLOL UNIFEOB – 1º Campeonato de League of Legends

No sábado, dia 04 de fevereiro, os estudantes do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas promovem o 1º Campeonato de League of Legends da UNIFEOB. O CAMPLOL UNIFEOB tem o objetivo de reunir amantes da tecnologia e de jogos online, proporcionando a competição entre equipes.

Os alunos Wendreo Luciano Fernandes e Yuri Gabriel Wendt lideram o projeto baseado em eventos mundiais em que alguns jogadores são tratados como celebridades. Os professores envolvidos, Rodrigo Marudi de Oliveira e Rodrigo Bueno Santa Maria, oferecem todo apoio aos organizadores e aos participantes.

“Este é um dos principais jogos da cena e-sport e o que mais chama atenção nesse tipo de jogo e nesse tipo de evento é o forte apelo competitivo”, afirma o professor Rodrigo Marudi de Oliveira.

O evento acontecerá na UNIFEOB e será transmito ao vivo pelo Youtube do Campus Mantiqueira, Prédio A, a partir das 13h do dia 04/02. E, para participar, é necessário ter mais de 14 anos, preencher o formulário de inscrição e doar 1 kilo de alimento não perecível (exceto açúcar e sal). A previsão é de 10 equipes inscritas, com cerca de 6 integrantes cada. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições de beneficentes da cidade.

Para mais informações, entre em contato com wendreoofernandes@gmail.com ou
yuri_wendt@hotmail.com