Campeã do DESAFIO UNIVERSITÁRIO etapa estadual

A UNIFEOB está em festa! O aluno do Curso de Direito, Vinicius Forti dos Santos é Campeão Estadual do Desafio Universitário Empreendedor 2015. Ele e mais três jovens, representarão o Estado de São Paulo, na competição Final Nacional, que acontecerá em Brasília, nos dias 04 a 09 de dezembro de 2015.

O Desafio é o maior jogo virtual de negócios do Brasil, destinado ao público universitário, que tem por objetivo disseminar a cultura empreendedora e criar mais uma alternativa de inserção no mercado de trabalho pela via do empreendedorismo.  É um projeto que utiliza a metodologia de jogos empresariais a atividades de cunho educacional.

Este ano, aproximadamente 59 mil universitários participaram da competição virtual, representando 1315 Instituições de Ensino Superior brasileiras. Em nosso estado, contamos com a 9.240 mil participantes, de 391 Instituições.

A UNIFEOB participou com 10 universitários na Semifinal Estadual e desses, Vinicius se classificou para a competição Final Nacional.  Ele e a professora orientadora indicada pelo aluno a Daniele Arcolini Cassucci receberão troféu de reconhecimento.

Parabéns! Orgulho de ser UNIFEOB!