Atendimento de Podologia para alunos e colaboradores UNIFEOB

Os alunos do Curso Técnico de Podologia têm aulas práticas e já iniciaram o atendimento de familiares e amigos. Eles já estão preparados para iniciar o atendimento a todos os interessados, sendo assim, os colaboradores e estudantes terão um horário especial.

De 20 a 28 de outubro, segunda, quarta, quinta e sexta-feira, as 19h30 e 20h, cinco pessoas em cada horário poderão usufruir dos conhecimentos e técnicas dos podologos.

Os agendamentos devem ser feitos pessoalmente ou por telefone na secretaria dos Cursos Técnicos: (19) 3634-3210. Para ser atendido o paciente deverá pagar a taxa de R$ 10,00 na secretaria e apresentar o comprovante à docente responsável pelas aulas práticas: Andrea Cristina Marciano.

Ótima oportunidade! Parabéns aos alunos!

Thaís Araújo