Antecipe sua rematrícula de 2017 e tenha desconto

Portaria nº 17, de 8 de novembro de 2016

O Reitor do Centro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastos (UNIFEOB), no uso das suas atribuições Estatutárias e

CONSIDERANDO o reajuste no valor das mensalidades a partir de janeiro de 2017 para todos os cursos presenciais de graduação.

CONSIDERANDO a possibilidade de facilitar os procedimentos de rematrícula dos alunos para o ano letivo de 2017.

CONSIDERANDO  a definição de uma política de desconto para a antecipação da mensalidade de JANEIRO de 2017.

RESOLVE:

Art. 1º Aprovar a possibilidade de antecipação do pagamento da mensalidade de JANEIRO de 2017 com o mesmo valor da mensalidade vigente em dezembro de 2016, considerando todos os respectivos descontos aplicados no mesmo período.

Art. 2º Para que a antecipação seja válida, o aluno deverá realizar um depósito devidamente identificado no mesmo valor do pagamento da mensalidade de dezembro de 2016 em nome da Fundação de Ensino Octávio Bastos, no Banco do Brasil, agência 6526-9, conta corrente 120.092-5, e encaminhar o comprovante do depósito direto à Tesouraria, localizada no Campus I, até o dia 30 de novembro de 2016.

Art. 3º O período de vigência para antecipação será até o dia 30 de novembro de 2016, sendo os depósitos realizados após essa data desconsiderados para efeito desta antecipação.

Art. 4º Caso o aluno realize a antecipação a que se refere esta portaria, ficará isento do pagamento das unidades de estudo a serem cursadas em regime de dependência no primeiro semestre de 2017, isenção esta aplicada exclusivamente à mensalidade de janeiro de 2017.

Art. 5º Esta antecipação poderá ser realizada somente pelos alunos devidamente matriculados em dezembro de 2016 e para os cursos de graduação presencial existentes no mesmo período.

Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação (impressa).

São João da Boa Vista-SP, 08 de novembro de 2016.

Centro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastos – UNIFEOB

João Otávio Bastos Junqueira
Reitor