Alunos de Medicina Veterinária participam de palestra

Cerca de 150 alunos do 1º módulo de Medicina Veterinária da UNIFEOB, participaram de uma palestra gratuita para orientar e esclarecer os calouros sobre as consequências do “trote”, que é proibido por lei.

Durante a palestra, foram debatidos vários temas, como as consequências do “trote” na vida pessoal e profissional, sobre as situações adversas que podem envolver estudantes e alerta sobre as drogas.

O evento foi organizado pelo curso de Medicina Veterinária e teve a participação da coordenação, professores do curso, do advogado Dr. Marcelo Siqueira, representante institucional, do promotor Dr. Nelson de Barros O’Reilly Filho, do Delegado de Polícia Assistente da Delegacia Seccional de São João da Boa Vista, Dr. José Gregório Barreto e o Tenente Medeiros, representante da Polícia Militar.

Pedrinho Souza