Aluno e professores da UNIFEOB irão participar de congresso na Colômbia

O aluno do 5º ano da Medicina Veterinária da UNIFEOB, Renan Contini, e as professoras responsáveis, Lenita e Priscila, desenvolveram o trabalho de Iniciação Científica (em andamento) e foram contemplados com uma viagem para Cartagena, na Colômbia, a fim de participar do 41º World Small Animal Veterinary Association, um dos congressos mais renomados do mundo na área de nutrição pet, de 27 a 30 de setembro.

Este congresso é o local ideal para promover a qualidade e disponibilidade da medicina e cirurgia para pequenos animais em todo o mundo.

Desde  o ano passado, a UNIFEOB, em parceria com a empresa Hills (marca de produtos de nutrição para animais de estimação, no qual patrocinou a viagem), iniciou um projeto sobre Nutrição de Cães, onde testa o fornecimento da ração Hills balanceada comercialmente para cães adultos, com o intuito de testar seu efeito no desempenho desses animais, avaliando peso, perfil metabólico, hematológico e bioquímico dos cães do Hospital Veterinário da instituição, tratados com essa dieta.

A UNIFEOB parabeniza os alunos e professores que levarão o nome da instituição para outro país.

Pedrinho Souza