Aluna do 5º semestre em Química passa em primeiro lugar em concurso

Aluna do 5º semestre em Química passa em primeiro lugar em concurso

A aluna da UNIFEOB, Raíssa de Morais, cursa o 5º semestre de Licenciatura em Química e graças a sua grande conquista, ter passado em primeiro lugar no concurso público da Prefeitura de Andradas, hoje é funcionária pública da Prefeitura de Andradas.

Na cidade mineira, ela trabalha como auxiliar de educação inclusiva. Raíssa pretende realizar um mestrado e ministrar aulas de Química para o Ensino Médio e faculdade.

Como sempre interessou por aplicar aulas, a aluna já procura se preparar pra esta realidade. “Surgiu um concurso do Estado e eu quis participar para, quem sabe, já garantir um emprego assim que saísse da faculdade”.

Na prova foram 40 questões de conhecimentos específicos de Química, 10 de Português, sete de Matemática e três de Direitos Humanos. Raíssa ficou em primeiro lugar com 52 pontos.

A estudante frisou a importância da UNIFEOB no aprendizado nos últimos anos, “a faculdade me ajudou muito na tranquilidade para fazer a prova, aprendi a ter mais autonomia no estudo, além do apoio e competência dos professores, que foi fundamental nesse processo”, comenta Raíssa.

Assessoria de Imprensa: Thaís Araujo

Jornalista: Pedrinho Souza