AGRADECIMENTO DA UNESP

O reitor da UNESP, Júlio Cezar Durigan, esteve em São João e agradeceu a hospitalidade da UNIFEOB ao abrigar por três anos a instituição estadual de ensino e apresentou as novas instalações da instituição.

“Temos muito o que agradecer a UNIFEOB pela recepção, que nos ajudou muito a começar as atividades aqui na cidade, mas agora precisamos desocupar as instalações e iniciar a jornada em nosso próprio Campus”, destaca Durigan.

A UNIFEOB abrigou durante os últimos três anos a UNESP, que deixa as instalações provisórias no início do próximo ano.

Para o reitor do Centro Universitário, a parceria com a instituição estadual contribuiu também para uma troca de conhecimentos entre os universitários e equipes. “Essa parceria foi muito importante e certamente não termina com a mudança da UNESP, apenas toma nova proporção possibilitando um crescimento ainda maior com a ampliação de novos cursos”, disse João Otávio Bastos Junqueira.