Administração e Ciências Contábeis da UNIFEOB completam 40 anos

Inaugurados em 1977, os cursos de Administração e Ciências Contábeis da UNIFEOB completam 40 anos. Desde então, muitas turmas de toda a região graduaram-se na instituição e seguiram carreiras promissoras.

Para comemorar essa data importante, egressos formaram uma comissão juntamente ao Centro Universitário para organizar um momento de encontro com todas as turmas que já passaram pelas salas de aulas dos dois cursos.

O evento promete ser uma noite memorável. Com um grupo em uma rede social, muitos ex-alunos já se manifestaram e enviam diariamente fotos para relembrar a convivência entre os colegas.

Com direito a buffet completo, DJ, entre muitas outras atrações, a festa acontece na Sede Social da Sociedade Esportiva Sanjoanense, no dia 08 de setembro, às 20h.  Os ingressos podem ser adquiridos até dia 30/08.

Para mais informações, ligue para (19) 3056-2703 ou acesse pages.unifeob.edu.br/festa40anos