Acompanhamento dos alunos de Engenharia Civil na construção do prédio da UNIFEOB

Desde dia 06 de outubro, os alunos do curso de Engenharia Civil da UNIFEOB acompanham a obra do novo prédio que está sendo construído no Campus II para ampliar as salas de aulas, melhorando o ambiente de estudos dos alunos.
O prédio novo terá 4 pavimentos contendo salas de aulas, banheiros e elevador. O método de construção escolhido foi o sistema Pré Moldado, devido a rapidez da execução da obra.
Durante o dia são tiradas fotos, para que durante as aulas noturnas sejam apresentadas e discutidos os métodos utilizados na execução da mesma. Lá são mostrados os detalhes deste tipo de obra, e ainda a correlação com as matérias de cálculo.
Durante os sábados de manhã, os alunos acompanham “in loco” os trabalhos e podem participar das análises dos projetos que compõe essa obra.
Previsão de término das estruturas 35 dias e a obra acabada 90 dias.