A UNIFEOB recebe a Jovem Pan para lançamento do time de Futsal de São João da Boa Vista no programa "Panáticos pelo Futebol"

A UNIFEOB recebe a Jovem Pan para lançamento do time de Futsal de São João da Boa Vista no programa "Panáticos pelo Futebol"

Nesta manhã de terça-feira (15), no Centro Cultural da Unifeob, a equipe de futsal de São João da Boa Vista que irá disputar a Taça EPTV realizou um evento “Café da Manhã” de lançamento dos patrocinadores, atletas e comissão técnica desta edição de 2014. O evento teve transmissão ao vivo da Rádio Jovem Pan 95,9 FM, com o tradicional programa esportivo “Panáticos por Futebol”.

O evento contou com a participação de várias autoridades como a do prefeito municipal de São João da Boa Vista, Vanderlei Borges de Carvalho, o reitor da Unifeob, João Otávio Bastos Junqueira, do diretor de esportes da prefeitura de São João da Boa Vista, Francisco Pedro Regini Junior, do dirigente da equipe Luis Cássio Campos, mais o técnico Robinson Pistori “Robinho” e a presença do jogador ala/pivô, Evandro novo reforço sanjoanense para a disputa do heptacampeonato.

Durante o lançamento foi apresentado por duas modelos, Franciely Costa e Franciele Bongiovi o uniforme número um de jogo e também os patrocinadores desta temporada. Os patrocinadores são; Unifeob – Centro Universitário Octávio Bastos, Maga – Rede de Serviços, Sequóia – Loteamentos, Lamesa – Fios e Cabos Elétricos, Café Sanjoanense, Transmuta – Logística e Sudract – Isotônico em Pó. Como também, a equipe de futsal é mantida e apoiada pela Prefeitura de São João da Boa Vista.

Segundo o diretor de esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista, Francisco Pedro Regini Junior “Chicão”, mais uma vez São João montou um elenco forte e com chances de brigar pelo título. “Conseguimos mais uma vez montar uma equipe competitiva e tenho certeza que todos envolvidos vão fazer o máximo para trazer o heptacampeonato para nossa cidade”, diz Chicão.

No mesmo instante que estava sendo realizado o lançamento do Futsal de São João, a organização da 18ª Taça EPTV de Futsal divulgou a tabela da primeira fase. São João da Boa Vista vai estrear na segunda-feira, dia 28/04, às 20h45, contra Aguaí no Ginásio Municipal de Aguaí, na preliminar às 20h15, jogam Casa Branca e Santa Rita do Passa Quatro, ambas as equipes estão no grupo 7 junto com São João.

A segunda partida da primeira fase da equipe sanjoanense será em Santa Cruz das Palmeiras na quinta-feira, dia 01/05, às 20h15, contra Casa Branca, em seguida às 20h45, jogam Santa Cruz das Palmeiras contra Caconde.

Já a torcida sanjoanense foi presenteada e poderá acompanhar ao vivo a terceira e última rodada da primeira fase no Ginásio do CIC, na segunda-feira, dia 05/05. Às 20h15, jogam Mococa contra Águas da Prata, em seguida às 20h45, jogam São João da Boa Vista contra Santa Rita do Passa Quatro.

Segundo o técnico Robinho, a tabela foi boa para a equipe sanjoanense. “Vamos buscar nosso entrosamento durante os jogos, temos um jogo difícil na estreia contra Aguaí, e decidiremos a classificação em casa contra a forte equipe e uma das favoritas que é Santa Rita do Passa Quatro, a torcida será muito importante pra gente”, disse Robinho.

O elenco relacionado para disputar a 18º Taça EPTV de Futsal são: Goleiros Ninun e Luís Gustavo (ambos de São João da Boa Vista), os alas João Paulo e Octávio Marques (São João), Rogério “Veio” e Léo, ambos de Barueri, os fixos Biju e Bruno Oliveira (São João), Marcinho (Espírito Santo do Pinhal) e Rodolfo “Buiu” (Capital), e os pivôs Binho (São João), Tiago e Jerferson “Jé” (Barueri), e os alas/pivôs, Evandro e Kalú (São João).

Mais informações da 18º Taça EPTV de Futsal no site: www.viaeptv.com/projetos/futsal

 

Contribuição: Garba Mkt