A UNIFEOB realiza semana de colação de grau para alunos

Nesta semana a UNIFEOB celebra a colação oficial de grau de aproximadamente 800 formandos no Theatro Municipal. Na oportunidade, pais, amigos e formandos puderam vivenciar um dos momentos mais marcantes da trajetória escolar, a conclusão do curso superior.

Durante as cerimônias, os alunos e os professores utilizaram a palavra para emocionar todos que participaram desta importante etapa da vida.

Thaila Gabrieli Ferreira Fornazieiro, uma das formandas em Pedagogia, comentou sobre o tempo que esteve na faculdade, “adquiri muito conhecimento durante o curso, pois desde o primeiro semestre eu trabalho na área, a UNIFEOB foi muito importante para minha formação”.

A mãe de Thaila, Alessandra de Cássia Ferreira Fornazieiro, comemora a conquista da herdeira, “minha filha se identificou muito com o curso, ela faz o que gosta e é um orgulho poder participar desta parte importante da vida dela”.

De acordo com o reitor João Otávio Bastos Junqueira, a UNIFEOB faz questão de realizar as colações de grau ainda dentro do ano de 2015, para que os novos profissionais possam iniciar o novo ano já habilitados na carreira escolhida.

“A UNIFEOB deseja muito sucesso aos formandos e está de braços abertos para receber seus ex-alunos para uma formação continuada”, finaliza João.

Assessoria de imprensa: Thaís Araujo

Jornalista: Pedrinho Souza