VESTIBULAR UNIFEOB: DIA 12 DE OUTUBRO

Inscrições abertas para o Vestibular 2015 da UNIFEOB.

Os candidatos interessados em uma vaga no maior e melhor Centro Universitário da região devem realizar as inscrições no site: www.vestibularunifeob.com.br. O dia do vestibular será domingo, dia 12 de outubro.

O valor da inscrição é R$ 25,00 e deve ser efetuada pelo site ou pelo 0800-163466. Estão sendo oferecidos mais de 20 cursos de graduação nas áreas de Humanas, Exatas e Biológicas. Destes, os mais procurados até o momento são: Direito, Medicina Veterinária, Engenharia Civil e Administração.

A prova é composta por três questões dissertativas, nas áreas de humanas, exatas e biológicas, além de uma redação.

DIA DO VESTIBULAR

O Dia do Vestibular é um dia muito especial para toda a comunidade UNIFEOB. Todos os anos uma mega estrutura é montada para recepcionar os candidatos e também seus amigos, familiares e acompanhantes.

Enquanto são realizadas as provas, os pais e acompanhantes podem conhecer todo o Centro Universitário. São organizadas visitas monitoradas pelos campi, Fazenda Escola, Clínica de Fisioterapia e Hospital Veterinário. Os acompanhantes também podem aproveitar o tempo livre, com a equipe do curso de graduação de Fisioterapia, que realiza sessões de massagem, podem tomar um delicioso café da manhã, conhecer os futuros coordenadores e professores dos cursos e tirar dúvidas sobre o FIES – Fundo de Financiamento Estudantil.

RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES PARA O DIA DO VESTIBULAR

• Chegar no local da prova com meia hora de antecedência.

• Levar documento com foto, caneta, lápis e borracha.

• Não será permitido portar equipamentos eletrônicos, comocalculadoras, celulares, tablete, relógios digitais e outros aparelhos. Assim como não é permitido vestir boné ou chapéu.

A UNIFEOB aceita os resultados do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) como critério de seleção para o vestibular. Sendo assim, os interessados em participar deste processo seletivo devem levar até a instituição o boletim com as notas do ENEM sempre após a data do vestibular para verificação da nota mínima.

2a GRADUAÇÃO

Caso o candidato já possua diploma de graduação ou pós-graduação em qualquer instituição de ensino, ele estará dispensado de realizar a prova do vestibular. Neste caso, deve dirigir-se ao Registro Acadêmico para os procedimentos de matrícula.

Thaís Araujo