18ª Taça Internacional de Futebol

18ª Taça Internacional de Futebol

São João da Boa Vista recebeu a 18ª Taça Internacional de Futebol, durante os dias 13 a 21 de janeiro, com as categorias sub 12, sub 14, sub 16 e sub 18.

Os jogos receberam representantes de 8 estados brasileiros e mais de 2000 atletas, com o objetivo de revelar novos talentos, incentivar o esporte a interação entre os participantes.

O time sub 16 do CSU/DER/UNIFEOB levantou o troféu de campeão, vencendo o Unifafc/Marialva (PR), por 4 a 2. Luís Otávio Bento (Tavinho), do CSU, terminou a competição como artilheiro com oito gols marcados. Kainan Oliveira, do Unifac, faturou o título de menos gols sofridos.

Na categoria sub 18, o CSU/DER/UNIFEOB e o Guarujá Atlético Clube (SP) levaram a decisão para os pênaltis, com a equipe sanjoanense campeã por 4 a 2. Leonardo, com quatros gols marcados, e João Vitor, com dois gols sofridos, foram os destaques do CSU/DER como artilheiro e goleiro menos vazado.

O evento contou com a participação de mais de 80 jogadores da escolinha de futebol do CSU-DER/UNIFEOB divididos em quatro categorias sub. 12, 14,16 e 18. E, além de São João, Aguaí e Águas da Prata também receberam jogos.

A UNIFEOB parabeniza os atletas sanjoanenses pela conquista!