2º Camplol – Campeonato de League of Legends da UNIFEOB

No sábado, dia 27 de maio, acontece a segunda edição do Camplol UNIFEOB. O primeiro evento foi um sucesso com a participação de 17 equipes duelando em 2 partidas simultâneas no modo mata-mata, e mais de 10h de partidas intensas e emocionantes.

O 2º Camplol – Campeonato de League of Legends da UNIFEOB é organizado pelos estudantes do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com o objetivo de reunir amantes da tecnologia e de jogos online, proporcionando a competição entre equipes.

Os alunos Wendreo Luciano Fernandes e Yuri Gabriel Wendt lideram o projeto, junto ao GDG São João – Grupo de Desenvolvedores Google, com apoio dos professores Rodrigo Marudi de Oliveira e Rodrigo Bueno Santa Maria.

Wendreo explica que este é um evento destinado a toda família e que serão arrecadados alimentos para serem doados a instituições beneficentes de São João da Boa Vista, lembrando que na primeira edição foram arrecadados quase 100 kg de alimentos para entidades da cidade.

O campeonato tem vagas limitadas, com a taxa da inscrição a R$10,00 por participante. A entrada para espectador é 1 kg de alimento.

Para mais informações, entre em contato com wendreoofernandes@gmail.com ou

yuri_wendt@hotmail.com

Acesse o evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1787064681608174/