A UNIFEOB TEM UM PROGRAMA EXCLUSIVO QUE TE CONECTA...

Aos seus amigos

Egressos

À sua comunidade

Responsabilidade Social

Ao seu futuro

Internacionalização
e mercado de trabalho

Ansioso para exercer sua profissão?

Conheça as vagas disponíveis:

Deseja ter um talento Unifeob em seu negócio?

Saiba como publicar a sua vaga:

Estamos conectados.

Antes, durante e depois de sua formação.

Play Video

UMA UNIVERSIDADE PRONTA PARA OS SEUS SONHOS

Por meio do Departamento Conexão, a Unifeob estimula o ingresso dos estudantes no mercado de trabalho. Atuando como um sistema integrador, abrange os programas: Carreiras, Internacionalização, Egressos e Responsabilidade Social.

O Conexão disponibiliza serviços gratuitos para estudantes e ex-alunos da instituição, trabalhando na orientação e acompanhamento da fase acadêmica e da trajetória profissional.

São centenas de empresas, estágios, empregos e ações sociais, que fortalecem o desenvolvimento intelectual e técnico dos universitários, pós-graduandos e egressos.

INTERNACIONALIZAÇÃO

Vivendo o sonho da experiência internacional

Para abrir as portas do mundo acadêmico, a UNIFEOB estabelece parcerias internacionais em prol da educação e do conhecimento.

Os estudantes da instituição têm a oportunidade de ampliar suas fronteiras, participando de disciplinas, cursos e estágios em universidades conveniadas, assim como recebemos alunos e professores para troca de experiências.

O Comitê de Network da UNIFEOB iniciou o projeto em Portugal, nas Universidades de Évora e Coimbra e com o Instituto Nacional de Bioenergia. Porém, na intenção de expandir, estabelecemos canais de comunicação com instituições na Espanha, Argentina, nos Estados Unidos e no Canadá, para programas futuros.

Todas e parcerias alcançadas tem o objetivo de romper fronteiras pelo Brasil e pelo mundo, para que todos tenham ensino superior de qualidade.

Parcerias: Universidade de Coimbra, Universidade de Évora, Universidade Aberta de Portugal, Instituto Politécnico de Setúbal, Universidad de La República Uruguay e Instituto Politécnico do Porto.

MERCADO DE TRABALHO

O seu futuro te espera de braços abertos!

Por meio do Projeto Carreiras, a Unifeob conecta seus alunos ao mercado de trabalho.

Disponibilizando vagas

Orientando como se portar em uma entrevistas ou desenvolver seu currículo

Auxiliando no equilíbrio da vida pessoal e profissional

Todas as quartas-feiras, das 14h às 16h e das 18h30 às 20h30, uma profissional de Recursos Humanos fica à disposição dos estudantes para orientações.

Entre em contato com o Conexão e agende o atendimento pelo telefone (19) 3602-3500.

EGRESSOS

A vida é feita de conexões!

A parceria com nossos alunos não acaba com a entrega de um diploma.

Para uma relação duradoura, a Unifeob promove uma série de ações que conectam seus ex-alunos e promovem experiências marcantes.

São vagas de emprego, eventos, cursos, benefícios e outras notícias exclusivas para te manter sempre em contato com os seus estudos.