Acontece na Unifeob

PÓS-GRADUAÇÃO EM COMPORTAMENTO ANIMAL

Curso de pós-graduação da UNIFEOB em Comportamento Animal
surpreende pela grande procura

A aula inaugural da pós-graduação em Comportamento Animal do Centro Universitário Otávio Bastos – UNIFEOB contou com a presença de alunos de diversos estados do país e professores de grande renome na área que ainda é nova no mercado.

Desvendar o que existe por de traz do comportamento de um animal não é uma tarefa para amadores, estudar os temperamentos e instintos leva os Médicos Veterinários e interessados nesta área a se especializarem em um campo ainda pouco desbravado.

“Este curso de pós-graduação é pioneiro no país e conta com a participação de grandes nomes de estudiosos desta área tanto do país como também do exterior”, comenta a coordenadora da pós-graduação Flávia Figueiredo.

Os alunos se mostraram ansiosos com a grade curricular e com a aula inaugural com o professor: Prof. Dr. Luiz Luccas.

Zenildo Prazeres dos Santos, Médico Veterinário de Salvador, Bahia, “Esse curso é a bola da vez, estou amando e está respondendo minhas expectativas e com certeza esse curso vai ser uma mão na roda para a Clínica Comportamental”,  comenta.

As aulas e atividades são ministradas presencialmente e a distância o que favorece a participação de professores que são referência internacional no tema.

As inscrições e outras informações no site: www.unifeob.edu.br 

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados