O Curso

O curso auxilia no planejamento estratégico da empresa levando em consideração as novas demandas do mercado principalmente as mudanças de comportamento do consumidor. Os seguintes tópicos serão abordados: Relação entre a empresa e o cliente,  comportamento do consumidor, ferramentas de marketing, definição do público alvo, posicionamento da marca, monitorando resultados, análise da concorrência e pesquisa de mercado.

Objetivo

Incentivar e desenvolver a cultura do planejamento estratégico para melhorar os resultados da empresa.

Público-alvo

Profissionais e alunos da área de negócios

Professor

Erik Jacoboski Mardonado

Data, Horário e Local

Em breve novas datas.

Local: Prédio F – Campus II

Inscrições

Campus I
Secretaria de Pós-graduação e Extensão
Rua Riachuelo, 571 – Centro
telefone: (19) 3634 3322 ou (19) 3634 3904
Contato: Ana Paula Alves

 

Campus II
Conexão – Prédio B
Av. Dr. Octávio Bastos, 2439 – Jd Nova São João
telefone: (19) 3634 3212
Contato: Margareth Pereira


Tem interesse nesse curso?

Preencha o formulário abaixo.