O CURSO

Este curso visa capacitar veterinários e estudantes de veterinária em uma  área profissional privativa, a Medicina Veterinária Clínica do Comportamento.

Oferece tanto o aperfeiçoamento na prática clínica comportamental para os que desejam se dedicar a esta especialidade, quanto um diferencial agregado à clinica geral e as demais especialidades veterinárias para cães e gatos.

Este diferencial inclui o manejo comportamental na clínica e informações qualificadas para atender a demanda dos clientes sobre o comportamento dos animais de companhia.

Permitirá ao profissional reconhecer os aspectos-chave das emoções nos animais de estimação e identificar os potenciais fatores de estresse provocados nos pacientes durante a permanência na clínica veterinária, para preveni-los.

Descreve medidas simples e práticas que poderão ser adotadas para tornar positiva a experiência dos tutores e animais de estimação em sua clínica, pet friendly.

Aprenda a manejar com o medo, a ansiedade e a agressividade dos cães e gatos com segurança, mantendo os estímulos estressores sob controle.

Qualifique o atendimento dos pacientes caninos e felinos na rotina clínica veterinária ao reduzir o impacto dos cuidados intensivos e procedimentos diagnósticos e terapêuticos para os pacientes.

Aproveite para se diferenciar no mercado e atender as exigências dos tutores que buscam um atendimento veterinário de excelência.

PÚBLICO-ALVO

Médicos Veterinários e graduandos em Medicina Veterinária

PRÉ-REQUISITO

Curso superior completo ou em andamento em Medicina Veterinária

PROFESSORES

Dra. Ceres Berger Faraco

DATA/HORÁRIO/LOCAL

Em breve novas datas.

Inscrições e Contato

posgraduacao@unifeob.edu.br
Contato: Bruna Bons



Tem interesse nesse curso?

Preencha o formulário abaixo.