Acontece na Unifeob

Cursos da UNIFEOB marcam presença na Feira Juntô

A Unifeob continua marcando presença em eventos de toda a região oferecendo diversos serviços gratuitos, e neste domingo (10),  nossa equipe esteve na Feira Juntô. O evento realizado na Praça da Catedral reuniu expositores de artesanato, gastronomia, música e cultura.

Em um estande, os cursos da Unifeob disponibilizaram atividades oferecidas pelos próprios estudantes do Centro Universitário. Entre eles foram:

  • Biotipagem Sanguínea realizada pela biomedicina
  • Aferição de Pressão e teste de glicemia realizados pela enfermagem 
  • Teste de Equilíbrio e Propriocepção realizada pela fisioterapia
  • Jogos pedagógicos para crianças realizada pela pedagogia
  • Jogos terapêuticos realizada pela psicologia 

Estudantes de arquitetura, nutrição, ciências biológicas, engenharia agronômica, civil, ciências contábeis e direito também estiveram presentes demonstrando um pouco de como são realizados os cursos na Unifeob. 

As ações da Unifeob contam com grande estrutura, pensada principalmente para reforçar nossa missão de realizar sonhos e transformar vidas por meio da educação.

De acordo com o coordenador de relacionamento corporativo e responsável pela ação, André Melo, “ações como essas são de extrema importância para todas as pessoas poderem conhecer melhor os cursos que oferecemos e nossa grande estrutura”, explicou.

Ainda durante a atividade, todos aproveitaram para tirar dúvidas com o corpo docente e nossos estudantes, aprender sobre cada área de estudos, conhecer materiais utilizados nos cursos, além de receberem brindes da instituição. 

Confira todas as fotos do evento clicando aqui.

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados