Pós-Graduação em Comportamento Animal tem apresentação de TCC

Durante o fim de semana, os estudantes apresentaram os trabalhos de conclusão de curso da primeira turma de Pós-graduação em Comportamento Animal da UNIFEOB.

O curso é pioneiro no Brasil e tem como objetivo capacitar profissionais na área de pequenos animais, equinos, silvestres e exóticos.

O encontro e as apresentações aconteceram nos dias 09, 10 e 11 de dezembro com diversos temas sobre a área do bem-estar animal. As várias formas de abordagens geraram ricas discussões entre os alunos e a banca avaliadora.

O setor de Comportamento Animal está em grande expansão e a UNIFEOB tem orgulho em contribuir para a formação desses profissionais, pois a área conta ainda com poucos profissionais para atender as necessidades da sociedade.